quarta-feira, 29 de junho de 2011

Secretaria da Fazenda

Foi realziada no último dia 28 de junho a Video conferencia da Receita Estadual. A promoção da videconferência foi da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais. Diversos representantes da região assistiram a videoconferência.




terça-feira, 7 de junho de 2011

Atendendo com Qualidade




Na última terça feira (7 de junho) foram iniciadas as novas turmas dos cursos EAD "Atendendo com qualidade". Quarenta e oito funcionários técnico adminstrativos da Fundação de Ensino Superior de Passos inicaram os cursos no CVT, Centro Vocacional Tecnológico de Passos - FESP.
O curso é destinado destinado a todos os profissionais que percebem o atendimento como principal diferencial de uma empresa, e que têm interesse em desenvolver habilidades para atender cada vez melhor um cliente.
As primeiras turmas foram formadas por pessoal dos setores de Secretaria, Assuntos Acadêmicos, Telefonistas, Secretárias de direção e biblioteca.
A expectativa segundo o coordenador do CVT, Prof. José de Paula Silva, é que as turmas concluam o primeiro curso em duas semanas e que cada funcionário possa fazer no mínimo três cursos.
As turmas estão funcionando as terças e quintas feiras das 9 as 17 horas.
Os funcionários que ainda não estão fazendo o curso poderão se matricular para as novas turmas a serem formadas.